domingo, 13 de setembro de 2009

Aula em Balneário Camboriú....aconteceu!!!!




...E foi um dia muito especial : a recepção feita pela Ana Paula e pela Ale da Maria Cereja ( obrigada à Greta também, que estava viajando mas deixou tudo encaminhado!!! ), o local - Bistrô 1021 - super aconchegante e as alunas - um grupo super querido com scrappers iniciantes e avançadas que curtiu todos os minutos.

E eu com meu uniforme de aula......né Rô????

Obrigada à Maria Cereja , à Marcia da Scrap Mundi e à Angelita e Tayná da Papel Bonito que gentilmente ofereceram brindes maravilhosos : todas foram sortudas e levaram algum material pra casa....

A aula correu super bem e tive a ajuda da Ana Paula e da Ale...



Encerramos com o sorteio e um almoço delicioso!!!!



A Ana Paula arrumou tudo com o maior carinho e ainda levou uns docinhos para a sobremesa.....muito obrigada!!! Marcia , vou ficar devendo pra Ana : pode contar comigo para ajudá-la quando ela vier dar aula por aqui....

8 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Nossa, Bi, que delícia que foi esta aula!!! sabes que estive, semana retrasada, na Maria Cereja, pra saber qdo seria tua aula, pois no findi retrasado eu estive em Itajaí e iria na tua aula, se fosse naquele... <:)
Mas, enfim, não vai faltar oportunidade (a gente fica nesta, né, o tempo passa...)...
Ah, o email da Ju é Para: julianaarrobacteditora.com.br , ok? :)
Beijos,

Camila Borssoi disse...

Que capricho de aula, tudo muito especial. E esses docinhos? hummm. Beijos.

Mari Monteiro disse...

Bi, obrigada pelo recadinho!!
Sabe que ontem eu estava dando aula lá na Scrap Mundi e lembrei de ti??? Já sabia que seria um sucesso. Bjinhos

Patrícia disse...

Humpf... e eu, nem pude sair de casa por causa desse tempo maledeto! Isso que dá morar no mato... rsrs... Preciso incluir um carro nos meus planos para o futuro!
Bi, beijo!

scrapaula disse...

Bi, tua aula foi muito especial, obrigada por tudo....
ahhhh e vou cobrar a tua ajuda sim, que bom, rssssss
Já vai vendo um mini pra voltar pra cá em breve !!

Dani Eremeeff disse...

Bi, tem selinho prá ti lá no meu blog... Depois passa lá! Bjks estreladas, Dani

Cynthia Lloréns disse...

Que bacana que foi essa aula... adorei seu blog, e quero te presentear com um selinho MASTER BLOG....assim começamos um amizade screpeira...

bjos

Karolinymarques disse...

Oii
Acabei de entrar pro mundo virtual hahahah
vi seus blogs nos favoritos de umas amigas scrappers
tomei a liberdade de te add e seguir
pra vim dar uma olhadinha nos seus trabalhos!!
um beijo e parabéns pelo blog, ta mara!!
hahaha