sábado, 25 de setembro de 2010

Sneaks e materiais para as ....

.....aulas na Feira :

Para quem vai fazer a aula de quinta 07 de outubro - 13:30 - vamos precisar de uma foto 10x15 vertical, de preferência Preto & Branco.

O título da página é "LIVE - like it's heaven on earth" e vamos fazer um fundo maravilhoso, nos aventurarmos com tintas, sprays, gesso acrílico e papéis Prima.


Vou adorar estar com vocês nestes dias !!!
Logo trago mais novidades....

Ainda está em tempo de fazer a sua reserva - de aula ou kit mesmo, se você não vai `a feira esse ano - AQUI
Vjos!

7 comentários:

Tania Martyns disse...

ai meu Deus ,que curiosidade ...
é muito torturante ver só os sneaks ,rsrsr.
Bjs e bom final de semana !

Janete Stella Behling disse...

Genteeeeee que coisa mais linda do mundo, afff que me deu agua na boca, deve estar de arrasar mesmo, eu bem que queria....snif

Beijo

Sheyla disse...

Oi Bianca, seu sneak esta lindo! Mas essa eh a aula do dia 7 e eu farei a do dia 6, o que devo levar?
Bjosss

Fabíola disse...

Tudo muito lindo por aqui!!!!!!!!!
BJS

Rommel disse...

Poxa Bianca! Queria tanto fazer uma aula tua, mas seus horários são inviáveis pra mim... ah que tristeza....

Renata Scrap disse...

Ai que vontade de ver tudinho, rs!
Bjs !! ;)

ZazáArteira disse...

Olá Bianca!
Peguei seu endereço no SD e já sou seguidora! Adorei seu blog; seus trabalhos são lindos!
Bjus,
Adri Malavazzi